sábado, 1 de setembro de 2007

Um vazio..Uma saudade..

Image Hosted by ImageShack.us


Saudade danada
Malvada, que fere fundo.. machuca
e maltrata.
Parece que foi ontem que te foste
Nem foste bem sei..

Entre as paisagens da alma, aqui estás
Linda, tímida, serena ... sem dor
Desculpas, por favor, minha lágrima que cai
É AMOR..SÓMENTE AMOR
A mãe não aguentou, chorou..
Repete como repetias
Mãe, coloca a canção que amo..é nossa
Então eu coloquei, está aí..
Dançávamos, cantávamos..
Brindávamos a felicidade, eu tu, e a mana..
O tempo não passou
Só a saudade ficou, de teu sorriso
De tuas manias de adolescente
Da tua alma que eu copreendia ..
Da canção minha e tua, só nós sabíamos.
Rona minha linda !!
Que vazio..........
Um vazio compreendido, pois não sentes
Mais dores....vôas feliz
Agasalha minha alma, ás vezes cansada e doída.
Tua mãe
Joice



Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Unknown disse...

Querida Joice : que linda a tua postagem , emocionante . Uma boa noite e quero que saibas que , compartilho esta dor profunda contigo . Deus te acompanhe sempre , um abraço fraternal e amigo para sempre , Sandra

Unknown disse...

Querida Joice : que lindo teu texto , compartilho este momento de profunda tristeza contigo . Deus te cuide e ilumine sempre . Com minha amizade sempre , um abraço, Sandra