quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Um Tempo de Mim ... Rabiscos

Image Hosted by ImageShack.us



No vai e vem do tempo, da vida, há sempre

uma razão que move o coração.

Coração !!

Palavra mágica da expressão de todos os atos externos do Ser.

Você !! Não sei como aconteceu, foi como numa fábula

ou num conto mágico daqueles

que não existem mais....

Dentro da magia dos sonhos impossíveis, avistei uma estrela

uma luz, algo muito especial no Universo.

Era, sei lá, um astro potente com força inexplicável.

Entendia tudo, compreendia tudo ..

amava todos os sonhos belos....

Confundia cabeças, desvendava muitos corações

que quase perdidos nem amavam mais.

Estrela, Astro, Sonho...Você !!

Algum Ser que não sei explicar mas muito sei compreender.

Você que, de luz consegue iluminar, de sonho consegue

transpor mundos, de astro envolve todo o planeta

chamado, Amor .....

Um dia perguntei-te:

Por que anormal se possues todas as qualidades

mais belas aliadas ao AMOR?

Assim você é

Incógnita, Poética, Criança....

Meu pensamento corre mundos , atravessa montanhas

transpõe oceanos a procura de voce..

mas algumas vezes você some como o vento..

Foi sonho, sim...

o mais lindo sonho já vivido.

Não sei onde , ou..... em que outro mundo

já te conheci mas tenho certeza que já te ví.

Agora corra , vôe como um pássaro livre

ou, como uma estrela que ilumina, ou.... como um

grande asteróide que vem e some rápidamente.

Se vieres, venha compartilhar o dom de amar..

Por que eu tinha que tentar, ou...voce tinha que tocar

meu pequeno coração..

Agora estou assim.... A procura de você

ou, a espera de você...

Sei que sabes tudo de mim e eu, pouco de você.

Só sei que te esperarei ..neste mundo

ou e outro qualquer onde se possa dizer que o amor

é real , não é fantasia, não ...não é !!

Ele existe ... mesmo que , como pássaro... sonho...

estrela astro ou asteróide.

Ele existe , sim ...num aperto de mão

num pensamento...numa saudade ...numa criança...

Numa renúncia ...em tudo que se pode

vêr e o que ñ se pode vêr...

No possível e no impossível

EM DEUS !!

Joice P. Terra

1986

Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

Unknown disse...

Querida amiga Joice , que maravilha de postagem , parabéns , amei . Desejo um bom feriadão para ti com um grande abraço e a minha amizade , Sandra