quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Eu Não Quero ...



Não quero que a vida passe sem que

eu tenha cumprido ao menos , parte do que me proponho.

Nasci para ser livre e semear o que me é ensinado.

Para tal , não importa a roupagem que uso, e,

se uso, infinitas fontes em Ti fui buscar.

Senti que precisavas te desnudar das vestes

que encobriam um lado de tua sabedoria...

Fui lá, sim, não me julgas.

Bem sabes e entendes de Amor Fraterno..

Tuas fontes de vida assim te ensinaram, bem sei

mas no fundo de tua alma queres ser como te descobri..

Logo eu, vejas ........

mera andante, pequena que sou, quem diria !!

Continuarei , sim, a ser como sou

mesmo tendo que vestir roupas fantasiosas para

descobrir Gente que é Gente.

Gritarei minhas maneiras aos que,

surdos se parecem.

Eles ouvem ...e ouvindo

crescem diante do que parece simples e absurdo

como Fantasiar-se !!



Joice Terra


Image Hosted by ImageShack.us


Nasci para dar Amor !!

Nenhum comentário: