terça-feira, 21 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO !!




Amigo é bênção ... é um porto seguro.



Fico a pensar...



Como como seríamos sem Amigos, estranho não éh ?



Pois é, nesta caminhada aqui pela terra


espalhamos sementinhas delas germinam


arbustos, árvores ou nada..


Nete canteiro umas se agregam a outras


transmutam ou não.


Simplesmente, lado a lado, algumas


se assemelham na forma do crescer.. se aliam em trocas

mas cada plantinha que delas nasce

é única.

Assim é o amigo..

ímpar !!

É tão gratificante nos sentirmos confiantes

da confiança Amiga.


Quisera ter palavras para dizer

o quão grande Amor tenho

por meus Amigos.

Ah !!

Acho qu não precisa kkkkk

eles sabem sim, pelos meus atos para

com Eles !!

Amo Vocessssss um a um ..


Um Abração Amigos Meus !!


Joice Sempre com Muito Amor !!

Nenhum comentário: