domingo, 21 de outubro de 2007

Falando Com o Coração...Sem Palavras !!

Image Hosted by ImageShack.us


OBRIGADA MÃE


Mãe, dedico esta mensagem a você

que esteve ao meu lado nas horas que chorei

e nas horas que sorri ,

nas horas que me lamentei

e nas horas que, de uma forma ou de outra

demonstrei total alegria...

Por estar perto de você.

Agradecer pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores ,

agradecer de peito aberto , de alma explosiva...

Agradeço pelos meus dias de mal humor

que você me acalmou em seu colo.

Hoje quero parar e agradecer,

porque você fez ,

faz e fará sempre parte de minha história!

Você é sempre maravilhosa...

Você é uma mãe e tanto...

Divinaaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigada pela vida!!

Cristina Raucci

Em 19/10/2007


SEM PALAVRAS AMIGA !!

FORÇA...LUZ E, RESIGNAÇÃO.




Joice Terra


Image Hosted by ImageShack.us





Image Hosted by ImageShack.us



Nenhum comentário: